EDITAL DO FÓRUM ORDINÁRIO ESTADUAL 2017 DA UNDIME/PB

Eleições para Diretoria Executiva e Colégio Eleitoral para o biênio 2017-2019

N° 001/2017

A Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Seccional Paraíba (UNDIME/PB), IOLANDA BARBOSA DA SILVA, Dirigente Municipal de Educação do Município de Campina Grande/PB, no uso de suas atribuições legais e conforme disposto no Estatuto da Entidade, notadamente na “Seção I – Do Fórum Estadual”,

CONSIDERANDO, a necessidade de eleger a nova Diretoria Executiva e Colégio Eleitoral da Undime/PB, inclusive com vistas à recomposição integral de todos os cargos.

RESOLVE:

Art. 1° - Fazer publicar o presente Edital de convocação do Fórum Ordinário Estadual 2017 da Undime/PB que se realizará no dia 04 de abril, das 8 às 17 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto, S/N - Centro - Centro, Campina Grande - PB.

Art. 2° - O Fórum Estadual incluirá na pauta a realização das eleições da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, dos Delegados e dos membros do Conselho Nacional de Representantes, com seus respectivos suplentes, se for o caso, para o biênio 2017/2019.

Art. 3° - Somente poderá exercer o direito de votar e ser votado, o sócio efetivo que tenha efetivado o pagamento da anuidade do ano de 2017.

Parágrafo Único – A anuidade de 2017, para os fins previstos no caput deste artigo, poderá ser paga até 10 (dez) dias de antecedência da data de realização do Fórum Estadual, ou seja, até o dia 24 de março do corrente ano, de acordo Art. 21 – XI §3º do Estatuto da Entidade.

Art. 4° - O registro de chapa deverá ocorrer até às 12:00 horas do dia 31 de março 2017, a partir da publicação deste Edital, na sede da Undime/PB, obedecendo ao horário de funcionamento da sede da Entidade (de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h), localizada na Av. Vice-Prefeito Antônio Carvalho de Souza, Nº 400, Bairro Estação Velha – Edifício Centro Jurídico Ministro Rafael Mayer, Sala Nº 507, 5º Andar. Campina Grande – Paraíba.

Art. 5° - Somente será admitida a inscrição da chapa que contemple todos os cargos enunciados no Art. 2° do presente Edital, conforme especificações detalhadas no Estatuto da Undime/PB, anexo I.

Parágrafo Único – A impugnação de chapa poderá ocorrer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes do pleito.

Art. 6° - Para fins de organização do Fórum Estadual, fica designada uma comissão formada por 3 (três) membros, a saber: Flávio Romero Guimarães (Presidente), Rosilene Nunes Albuquerque de Oliveira (Membro) e Tânia Dantas Gama (Membro).

Art. 7º - Os procedimentos eleitorais serão cumpridos de acordo com o Estatuto da Entidade, documento específico e exclusivo que norteará às Eleições para o biênio 2017-2019.

 

Campina Grande, 03 de março de 2017.

PUBLIQUE-SE;

IOLANDA BARBOSA DA SILVA

Presidente da Undime/PB

DME de Campina Grande/PB