A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seccional Paraíba (Undime/PB) realizará o I Encontro da Undime/PB para os Dirigentes Municipais de Educação da Paraíba – “Orientações para a Gestão 2017/2020”, na próxima quinta-feira (26/01), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, das 8h às 17h.

O público que comparecer terá a oportunidade de receber informações imprescindíveis e ajudarão a gestão na área da educação. A Controladoria Geral da União do Estado da Paraíba (CGU), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e a Secretaria de Estado da Educação da Paraíba já confirmaram presença, além desses outros órgãos também estarão presentes.

O evento é gratuito e que cada município terá garantidas duas (02) vagas, sendo uma obrigatoriamente para o Secretário de Educação e a outra pode ser preenchida pelo Prefeito ou Secretário Adjunto ou Técnico da Secretaria.

As inscrições serão aceitas até a próxima terça-feira (24/01) e devem ser efetuadas por meio do formulário que a Entidade já enviou, por e-mail, aos municípios. Caso não tenha recebido, é necessário informar à Undime/PB o nome do município e o e-mail para o envio da ficha de inscrição. Após o preenchimento da ficha, a mesma deve ser encaminhada imediatamente para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Presidente da Undime/PB, Profª Iolanda Barbosa, enfatiza que será o primeiro encontro no ano de 2017 promovido pela Entidade para os Secretários e que pretende, com esse evento, viabilizar o maior número de informações possíveis para os Dirigentes da Educação dos 223 municípios paraibanos, no que diz respeito ao uso responsável dos recursos financeiros da Educação, formações para as equipes, programas e projetos, entre outros assuntos de interesse para os participantes.

Autor: Assessoria de Comunicação da Undime/PB