A Undime Seccional Paraíba reuniu cerca de 100 dirigentes municipais de educação das diversas regiões do Estado, nesta última sexta-feira (15/12) para participarem do Seminário de Encerramento das Atividades 2017, intitulado “Caminhos da Undime-PB 2017/2018”.

A Entidade promoveu seu último encontro do ano que foi realizado no auditório do Centro de Tecnologia Educacional Prof. Severino Loureiro, em Campina Grande.

A programação do evento contou com a participação do renomado poeta e repentista Iponax Vila Nova, que fez uma apresentação intitulada "o universo dos versos", arrancando muitos aplausos e risadas dos presentes com poesias e conto de causos.

Em seguida foi realizada uma palestra com a Profa. Sônia Matias, que falou sobre o cenário atual da educação e alertou a todos sobre os temas a serem tratados nas semanas pedagógicas previstas para 2018. Dando continuidade à programação, a Presidente da Undime/PB, Profa. Iolanda Barbosa apresentou um balanço das atividades da entidade realizadas em 2017 e as perspectivas e orientações para 2018.

Os técnicos do Pnaic, PCR, PME, Conviva, PIEC e BNCC também estiveram presentes e falaram sobre os programas que cada um representava e das orientações para o próximo ano.

A manhã foi encerrada com uma apresentação de Stand Up, realizada pelo ator e comediante Fabrício Santana. Ao final do seminário todos os participantes receberam das mãos da Presidente da Undime/PB uma agenda personalizada e um panetone como forma de agradecimento aos que compareceram e que se filiaram a entidade neste ano que está se encerrando.

Os slides com as apresentações foram enviados por e-mail e as fotos do evento podem ser conferidas na Fan page da Undime no Facebok, acesse: https://www.facebook.com/pg/Undime-Para%C3%ADba-433716776698122/photos/?tab=album&album_id=1460383617364761

Autor: Assessoria de Comunicação da Undime/PB

A imagem pode conter: 28 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 29 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna