Caros (as) Colegas Dirigentes de Educação;

Aproxima-se a data de vencimento do boleto da anuidade da Undime/PB (06/04).

Verificamos que um número muito baixo de municípios quitou a anuidade deste ano.

Agradecemos aos que já estão filiados em 2018 e desejamos que esses saibam que os recursos arrecadados com as anuidades serão utilizados para garantir que as ações da Undime/PB sejam cada vez mais fortes e efetivas, contribuindo com cada município paraibano na gestão educacional.

Planejamos realizar, na segunda quinzena do mês de abril, um grande evento que irá tratar de assuntos relacionados ao uso correto dos recursos da Educação, Censo Escolar 2018 e prestação de contas do Fundeb e outros temas de relevante interesse de todos que estão à frente das Secretarias Municipais de Educação.

No entanto, precisamos de recursos financeiros para realização desse tão importante encontro e por esse motivo, pedimos o empenho daqueles que ainda não pagaram as anuidades.

Ressaltamos que para participar, junto com suas equipes, do referido evento será necessário estar adimplente com a nossa entidade.

Além do encontro previsto para o mês de abril, queremos anunciar que a Undime Nacional já confirmou o Fórum Extraordinário para o segundo semestre deste ano e uma das condições para participar é que o município esteja filiado à Seccional, ou seja, tenha pago a anuidade de 2018.

Considerando que desejamos que um grande número de municípios paraibanos esteja presente tanto no fórum nacional quanto em nossos encontros estaduais, esperando contar com a sua compreensão e empenho para se filiar à Undime/PB até o dia 06 de abril de 2018.

Caso não tenha recebido o boleto da anuidade, por favor, nos informe que imediatamente reenviaremos.

Atenciosamente,
Iolanda Barbosa da Silva
Presidente da Undime/PB
DME de Campina Grande/PB