Acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande o Fórum Estadual Ordinário 2019 da Undime/PB, sob o tema “Financiamento para educação”.

O evento é gratuito e os 223 municípios paraibanos terão garantidas 03 (três) vagas, sendo uma para o dirigente municipal de educação e as outras duas para técnicos das secretarias de educação. As inscrições serão aceitas até o dia 16 de maio. Os interessados devem preencher e enviar o formulário anexo para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (só serão aceitos os formulários de inscrições em Word com todos os campos preenchidos).

Como sugestão para as duas outras vagas e melhor aproveitamento dos temas a serem abortados, a Undime/PB está orientando que sejam feitas inscrições, além do secretário de educação, do secretário de finanças ou tesoureiro e de mais um técnicos de atue na prestação de contas.

A programação do evento está sendo fechada e posteriormente seguirá para divulgação e conhecimento de todos, mas o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), a Controladoria Geral da União (CGU) e o especialista da Plataforma Conviva Educação, Profº Paulo Parente Lira, já confirmaram presença.

Durante a realização do Fórum, acontecerá a eleição para escolha da nova diretoria executiva e colégio eleitoral da Entidade. Os membros eleitos irão responder pela Undime/PB no biênio 2019-2021. O edital com as orientações para eleição já foi publicado no Diário Oficial do Estado (publicação na página nº 43, em 16-04-2019), conforme prevê o Estatuto da Entidade e pode ser acessado pelo seguinte link: http://www.undimepb.org.br/noticias/1087-publicacao-do-edital-para-eleicao-da-diretoria-executiva-e-colegio-eleitoral-da-undime-pb.html ou no documento anexo.

Autor: Assessoria de Comunicação da Undime/PB